quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Brigadeiros e macarronada

No domingo da eleição, após termos feito nosso papel de honestos cidadãos, fizemos nosso papel de bons cristãos! E para diminuir o amargo do (sem opção) voto, nada melhor que fazer bastante brigadeiro...

Algumas pessoas do GAM se reuniram na casa da Mirian o dia todo para a confecção dos brigadeiros que foram vendidos no fim dessa semana para arrecadar dinheiro pra nossa missão...


Eu, Mirian, Marina e Tito só na enrolação

Apesar de alguns desencontros na receita do doce, conseguimos acertar a mão (principalmente na parte de enrolar!!) e fizemos vários brigadeiros que ficaram, modéstia a parte, muito bons.

Como se não bastasse o brigadeiro, a Mirian preparou pra nós uma bela macarronada e maionese (com atum) que estavam muito boas! Quem não foi perdeu...Paciência...

Passamos um ótimo dia, conversando sobre diversas coisas enrolando vários docinhos, aproveitamos também pra fazer a bênção na casa da Mirian, que ainda não tinha sido abençoada...


Eis o produto final... na versão
“colorida” e na versão “clássica”

Engraçado...As duas postagens sobre comida fui eu que fiz...Por que será né?


Fábio Villar

6 comentários:

  1. A variação dos tamanhos prova que acertamos MESMO a mão no enrolar.

    Respondendo a sua pergunta Fabão: Um peixinho verde me contou que é porquê você estuda engenharia da cozinha =D

    ResponderExcluir
  2. Ah, quer dizer então que os fanfarrões ficaram comendo os brigadeiros. Pois tratem de acertar as contas dos brigadeiros comidos depois... hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu só raspei as travessas. Acredite, tentei lucrar um que estava feio, mas não me deixaram! =/

    ResponderExcluir
  4. Resolveram tirar a foto só porque eu fui embora, muitoo bom galera! ;P

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Bá... só pq a gente foi embora teve foto! =P

    ResponderExcluir