sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mais que Amigos


Conheci verdadeiramente os missionários que fazem parte do GAM nessa minha primeira missão e ganhei um grande presente deles, pois amadureci diante de Deus e descobri a grande importância de amizades saudáveis, cheias de amor e alegria para ser testemunha do amor de Jesus Cristo e levar a palavra Dele para as pessoas. Aprendi que quando nos unimos aos outros ficamos mais fortes para enfrentar dificuldades que surgissem durante a missão e ao mesmo tempo mais sensíveis aos sentimentos das pessoas e ao modo como elas vivem.


Em cada um dos missionários tive a graça de ver um pouco de Deus e o quanto cada um é importante com seus defeitos e suas qualidades. Durante a semana da missão foi muito gratificante observar todos se ajudando com atitudes ou palavras confortáveis, portanto, a união do grupo foi uma das coisas que mais me chamaram atenção, pois me senti muito acolhida por todos desde o primeiro momento. Às vezes não esperamos isso pela primeira vez, afinal eles já se conheciam e tinham um vínculo maior de amizade, porém eles foram muito atenciosos e me deram todo o apoio necessário para realizar essa linda missão e me fizeram acreditar que podemos sempre fazer mais pelos outros e para Deus.



Daniela Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário