quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Não só de trabalho vive o GAM

Depois de um mês de outubro tão atarefado o GAM teve uma programação mais light nesses últimos fins de semana. Afinal, a vida não é feita só de trabalho, né?

No sábado, dia 6 de novembro, nós aproveitamos para comemorar o aniversário do João Gabriel, seminarista salesiano que nos acompanhou no ano passado todo e na missão de Barueri em Janeiro. Atualmente ele mora em São Carlos, mas nesse fim de semana veio fazer uma visita a Campinas, e não poderíamos perder a chance de dar os parabéns... Decidimos então, nos reunir no Outback. Foi uma noite muito gostosa com direito a muitas risadas!


Bárbara, Fábio, Jana, Marta, Dani, Nando,
João Gabriel, João Carlos e Marina

A convite do grupo de jovens da comunidade Nossa Senhora Aparecida, participamos da missa junto com a comunidade e o GAM S. José, no domingo, dia 7, de noite. Quando a celebração acabou, nos reunimos para um lanche preparado para nós missionários com muito carinho. Depois da comilança, o encontro do JUNACRI (Jovens Unidos no Amor de Cristo) começou. Fomos mais uma vez recebidos com muito carinho e alegria. Infelizmente não pudemos ficar para o resto do encontro por já estar tarde, mas convidamos todos para a visita às nossas paróquias!


A grande roda do JUNACRI, ao fundo os missionários

No último fim de semana prolongado, tivemos uma folga, afinal, com o feriado cada um tirou o tempo para si.

No domingo que vem (21/11), nos aguarda uma reunião que promete já que estamos tão próximos da missão!

Marina Ribeiro

Um comentário:

  1. Foi bom termos saido com o pessoal do GAM para comemorar o aniversário do João Gabriel... Pena que não foram todos os membros do GAM...
    Devemos fazer isso mais vezes!

    ResponderExcluir