quarta-feira, 7 de março de 2012

Testemunhar Deus no outro


Cada segundo desta missão foi diferente. Desde o momento em que colocamos os pés na comunidade até nosso último adeus era perceptível a presença de Deus ali. Os momentos marcantes foram muitos e não me sinto confortável em ressaltar apenas um, só sei que o que mais me chamou atenção foi a entrega da comunidade a nós, eles nos adotaram como irmãos mesmo e por nós fizeram tudo! A preocupação que tiverem em nos ver bem instalados, felizes e a vontade foi a maior prova de servidão a Deus que eu já presenciei.


Se eu puder ser egoísta e destacar uma experiência particular e atípica em uma missão, ressalvo a visita que alguns de nós fizemos ao Carmelo junto do Pe Vagner (Pároco da comunidade). Naquelas freirinhas enclausuradas eu enxerguei o ápice da felicidade, jamais vi nenhum olhar, por mais feliz que fosse brilhar tanto e isso, pra mim, foi a maior prova do amor do nosso Deus Vivo!



Marta Simão Kfouri

Nenhum comentário:

Postar um comentário